Renda Extra - Dinheiro Rapido

5 Dicas Para Seu Blog Dar Certo

Começar um blog não é uma tarefa fácil, nem tão pouco simples como muita pessoas pensam; gerir um blog não é simplesmente escrever e divulgar nas redes sociais. Ser um bom gestor de conteúdo exige muito mais do que isso.
Alem de ter conteúdo relevante seu blog precisa criar parcerias para ganhar credibilidade na blogosfera e muito outros aspectos que o tornarão referencia na web. Mas para alguém que esta iniciando neste meio é muito difícil conseguir captar tantas informações ao mesmo tempo e logo de cara criar um blog de sucesso, pensando nisso criamos este post para lhe oferecer 5 dicas para seu blog dar certo.
 
blog-de-sucesso
 
Acreditamos que se você está ao passo de criar um blog, ou mesmo e interessado sobre este assunto já se inteirou quanto a necessidade da escolha da URL , questões sobre hospedagem (principalmente para quem deseja profissionalizar seu blog) e outros, portanto neste artigo vamos nos orientar nas dicas referente à gestão de seu blog.
 
1. SAIBA O QUE VAI ESCREVER
Um ponto importante é saber O QUE ESCREVER.
Suponhamos que você deseja criar um blog sobre moda. Pois bem, moda por si só é um assunto muito amplo e pode criar varias segmentações e vários nichos diferenciados, mas se você escolhe escrever sobre Moda Plus Size, por exemplo, você já restringe seu público e aumenta as chances de atingir acessos de qualidade.
Ao considerar o tema que dará ao seu blog prefira assuntos que você conheça bem, isso facilitará a geração de conteúdo e tomará menor tempo em pesquisa nos casos em que você escreveria sobre um assunto desconhecido.
 
2. MANTENHA-O ATUALIZADO
De nada adianta criar um template muito interessante, hospedar seu blog, divulga-lo e atualiza-lo uma vez ao mês, principalmente se você está começando a inclusão de conteúdo no seu blog é fundamental para conseguir espaço na web.
Motive seus visitantes a acessar sua paginas sempre com a inclusão de conteúdos novos e atraentes.
 
3. PADRONIZE IMAGENS E VIDEOS
A organização de suas paginas também e importante quando falamos em atrair seu publico, portanto tente padronizar os conteúdos de mídia como imagens e vídeos que inserir em seu conteúdo. Quando estes elementos ganham um padrão, ou seja as imagens sempre com as mesmas dimensões, o vídeos sempre com a mesma largura torna a leitura muito mais agradável para o leitor. Para dimensionar suas imagens experimente usar Photoshop Online ou o Pixrl.com.
https://afiliados-na-web.com/cupom-godaddy-desconto-hospedagem-de-sites-dominio-gratis
 
4. RESPONDA SEUS LEITORES
Não e a toa que seu blog tem um campo para comentários, e este campo não deve ser visto apenas como um espaço para seu publico elogiar ou criticar seu conteúdo. Ele também deve ser visto como uma forma de comunicação com seu usuário, portanto sempre responda TODOS os comentários realizados, sempre respeitando a opinião dada pelo leitor.
 
5. CRIE
Por ultimo, mas não menos importante, vamos falar da criação de conteúdo. Você pode pensar que isso e obvio, mas nem para todo mundo e. Um blog deve ser veiculador de informações e conteúdo e estes por sua vez devem ser originais, portanto crie e não copie conteúdo. E perfeitamente aceitável que você de referencie por conteúdos já criados na web, mas use estes conteúdos para inspirar sua criação procurando sempre inserir sua opinião, seu ponto de vista e suas experiências, e isso que fará seu blog ser de fato seu.
Podemos citar inúmeras dicas para criação de um blog de sucesso, mas optamos por citar as cinco acima por serem as mais simples, entretanto também as mais esquecidas ou violadas por muitos blogueiros. Siga-as e prepare-se para o sucesso.