Renda Extra - Dinheiro Rapido

Intermediação de Vendas Com Dropship - Ganhe Dinheiro

Dinheiro com Dropship

Não, não é mais um revolucionário produto de emagrecimento que promete fazer você perder peso em uma semana.
Neste artigo vamos falar sobre o Dropship um dos negócios mais citados em paginas da internet, mas se você ainda não tinha ouvido falar sobre ele, confira neste artigo o que é, suas vantagens e potencialidade de lucro.

 
O QUE É O DROPSHIP
98% das pessoas que usam o fazem através de acesso a internet, a dinâmica do processo é a seguinte: a intermediação na venda e compra de produtos para o cliente final. Traduzindo, voce compra um produto com valor mais baixo de determinado fornecedor – em sua maioria são fornecedores estrangeiros - e revende o mesmo produto obtendo uma margem de lucro de até 300% sobre a negociação, até aí o processo parece ser simplesmente um cambio não é mesmo? E você deve está se perguntando, mas não é isso que acontece com a revenda de “muambas” do Paraguai?
Não. O forte do Dropship é que você negocia e seu fornecedor envia a encomenda diretamente para o endereço do seu cliente em embalagem sem referencia ou nome a empresa ou fornecedor, assim você pode trabalhar diretamente de casa sem precisar viajar para buscar mercadoria, nem ter que investir com embalagens, frete e outros custos de venda.
Veja na imagem abaixo o andamento do processo:
clip_image002
 
Veja como é simples e descomplicado, o anuncio do produto a ser vendido pode ser feito por uma loja e-commerce , através do Mercado Livre, por exemplo. Logo a didática vender o produto no valor ao qual será possível retirar seu lucro pela intermediação, assim que o cliente realiza o pagamento, você também pago seu fornecedor retirando seu lucro de imediato. O fato de as mercadorias serem enviadas ao seu cliente sem referencias de empresa garante que o mesmo não opte trabalhar diretamente com seu fornecedor, a fim de conseguir menor preço.
Quem trabalha com Dropship já consegue apontar algumas das vantagens deste negócio, entre as quais se destacam:
· Sem necessidade de estoque;
· Sem custos com logística, uma vez que este processo se torna responsabilidade do seu fornecedor;
· Sem necessidade de contratação de equipe de gestão para seu negocio;
· Sem necessidade da existência de espaço físico para desenvolvimento do negocio, tudo pode ser realizado através da internet, inclusive os pagamentos através dos inúmeros meios de pagamentos on line existentes;
· Funcionamento da internet 24 horas diariamente;
· Você só paga seu fornecedor depois de receber do cliente o que elimina bastante o risco de prejuízos;
 
OS MELHORES FORNECEDORES NO BRASIL
Já citamos que um dos maiores cuidados e o fator essencial para caracterização do Dropship é a entrega do produto ao cliente sem que seja referido o fornecedor do produto, portanto há de se ter atenção quando for escolher o fornecedor com quem ira trabalhar, pois não poderá realizar a comprar de qualquer um no mercado e apenas informar o endereço de entrega do cliente. Pensando nisso, disponibilizamos para você que tem interesse no negócio os sites dos maiores fornecedores Dropship no Brasil.