Renda Extra - Dinheiro Rapido

E-mai - Um eficiente método de ganhar dinheiro

E-mai

E-mai é uma empresa que surgiu com uma filosofia muito eficiente de buscar satisfazer o interesse de anunciantes e de pessoas que buscam uma renda na internet. Embora toda a empresa que surgi e logo ganha grande destaque na internet tenha uma certa desconfiança de algumas pessoas, o E-mai tem quebrado estas barreiras e mostrado de forma clara toda sua confiabilidade. Em meus blogs, já trabalho com esta empresa desde o inicio, e sou um grande admirador pelo fato de ter proporcionado uma fonte de renda interessante e cumprido com todos seus compromissos (pagamentos).
Para se cadastrar no E-mai, clique AQUI ou no banner.

e-mai-publicar

Mais como ganhar dinheiro com o E-mai?

O E-mai trabalha com publicidade através de email. Ou seja, se cadastrando no site você terá acesso a receber emails de anunciantes do E-mai, de forma a receber algum dinheiro somente por ler estes emails. Além disso, se você tornar sua conta Premium (Recomendo!), você poderá ganhar também indicando novos afiliados para a empresa, ganhando um valor de R$3,90 + comissão sobre a leitura de emails de seus afiliados + ganhos por metas. Esta sem dúvidas se torna uma renda bastante significativa. Para alterar sua conta de grátis para Premium, você terá uma mensalidade de R$14,90 (se for indicado por nós).

Mais posso participar do E-mai sem ter investimento nenhum?

Sim. O E-mai é totalmente gratuito e você não precisa investir nada para participar. Alterar a conta para o tipo Premium, fará com que você passe a ganhar mais comissões e também possa ser remunerado por outras atividades, mais isto não é nada obrigatório.
Em minha experiência com a empresa, quando você se torna um afiliado premium você é rapidamente recompensado e o investimento se torna mínimo perto do retorno. Porém, para isto é necessário que você participe ativamente do site, lendo os emails (cuidado pois alguns vão para a caixa de SPAM) e também indicando para novos afiliados. Porém, caso queira, você pode trabalhar sem investir nada ou então trabalhar até juntar o dinheiro necessário para mudar sua conta (lembrando para ganhar algum dinheiro com o tipo de conta grátis você deverá ser persistente).
O E-mai é uma das mais promissoras empresas do mercado.
E você, esta esperando o que? Cadastre-se já!