Renda Extra - Dinheiro Rapido

JobTonic - Empregos no Brasil!

JobTonic Empregos

Ola amigos do Alternativa Problogger. Recentemente publiquei um artigo para recomendar a alguns leitores um site que oferece empregos de mais diversas áreas e que tem ajudado muitas pessoas no Brasil a encontrar o emprego que tanto procura. Gostaria de abrir um espaço hoje para falar novamente desta empresa que tem ajudado muita gente na internet que busca uma oportunidade de emprego ou de recolocação profissional, o http://www.jobtonic.com.br. Embora já tenha publicado em outros blogs um artigo para falar sobre o trabalho de qualidade que eles tem prestado, hoje estou aqui para divulgar uma das melhores empresas de vagas na internet, o JobTonic, que é um dos sites considerados como o melhor no ramo de empregos no Brasil.

Como citei no título do artigo, o JobTonic é um site que se especializou em divulgar vagas de empregos de qualidade no Brasil (incluindo multinacionais) na internet, na qual já ajudou milhares de pessoas a encontrar a vaga que estava em busca, além é claro de fornecer a possibilidade de recolocação profissional para quem não esteja satisfeito com seu emprego atual.

Para comprovar a qualidade do site, realizamos uma rapida busca por vagas nas principais capitais de nosso país, onde pude notar que existe uma variedade muito grande de oportunidades disponíveis, fazendo assim com que tenhamos várias opções dentro do que buscamos. Aproveite e leia este outro artigo: Como fazer um cartão de visita online.

Os empregos de TI são vagas notáveis, por exemplo, onde apresenta um crescimento assustador, afinal o Jobtonic tem conquistado sucesso a cada dia e, em consequência, as vagas surgem com uma grandeza impressionante.

 

jobtonic

 

No exemplo abaixo utilizei como referência as vagas de TI na cidade de São Paulo – SP, e neste exemplo que estou utilizando pesquisei somente as vagas disponíveis para esta Cidade. Na imagem que coloco abaixo você pode notar as vagas disponíveis somente para a área de TI:

 

ti

 

É isto mesmo, são 255.672 vagas em São Paulo em todas as áreas, sendo 5.553 vagas na área de informática / TI. Em uma grande quanitdade dos casos, pessoas qualificadas não encontram empresas que oferecem uma oportunidade para que possam desempenhar seu trabalho, faltando apenas algo para levar estas pessoas para estes locais que irão oferecer a chance de mostrar sua competência. Faltava, pois agora com o JobTonic as pessoas não terão mais este problema.

Não deixe escapar esta chance, acesse o site do Jobtonic e faça uma busca por oportunidades.

—————-

Definição de emprego segundo o site do Wikipedia

“A relação de emprego, ou o vínculo empregatício, é um fato jurídico que se configura quando alguém (empregado ou empregada) presta serviço a uma outra pessoa, física ou jurídica (empregador ou empregadora), de forma subordinada, pessoal, não-eventual e onerosa.

Ter um emprego, não só constitui o principal recurso com que conta a maioria das pessoas para suprir as suas necessidades materiais, como também lhes permite plena integração social. Por isso, a maior parte dos países reconhece o direito ao trabalho como um dos direitos fundamentais dos cidadãos.”

Um abraço, sucesso e boas oportunidades!

 

artp